Candidato à reeleição

Ao Sisepe, Wanderlei cita progressões e jornada de 6h; 'o servidor trabalha mais satisfeito'

Em encontro com sindicato, governador busca aproximação com os servidores.

Por Redação 884
Comentários (0)

02/09/2022 06h33 - Atualizado há 1 ano
Encontro com o Sispe-TO

Candidato à reeleição, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) destacou o cumprimento de obrigações do Estado para com os servidores durante em reunião realizada com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe-TO) nesta quinta-feira, 1º de setembro.

Durante o encontro, o chefe do Executivo estadual lembrou que, a pedido dos servidores públicos estaduais, reduziu a carga horária para seis horas diárias. 

"Demos inúmeras progressões, sobretudo aos servidores da Educação, que tinham esse direito, e reduzimos a carga horária. Fazendo a nossa parte, o servidor trabalha mais satisfeito, o que é bom não apenas para eles, mas principalmente para o cidadão, que paga seus impostos e merece ser bem atendido pelo poder público", exemplificou.

Wanderlei também lembrou que, em apenas dez meses de gestão, já foram realizadas cerca de sete mil cirurgias eletivas, sendo aproximadamente 1.200 ortopédicas. A meta é zerar a fila de espera até o final deste ano.

Compromisso

Ao agradecer a presença do governador, o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira, destacou o comprometimento de Wanderlei com as causas dos servidores.

"Estamos vendo seu comprometimento. Nós já estamos colhendo frutos da sua gestão, graças ao seu compromisso que o senhor tem conosco e com todos os tocantinenses. Obrigado", afirmou.

Atendimento/Servir

O governador Wanderlei Barbosa ainda reforçou a importância da ampliação do atendimento do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir).

“Assinamos dois novos contratos de prestação e ampliação  de serviços junto ao plano, um com o Hospital Alvorada e outro com o laboratório de análises clínicas, no município de Imperatriz (MA). Também realizamos um feito histórico, quando passamos a oferecer cobertura de serviços médicos especializados para beneficiários com transtornos de desenvolvimento, entre os quais está incluso o transtorno do espectro autista (TEA)”, reforçou.

Elizeu Oliveira (esq.) e Wanderlei Barbosa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.