Campanha

Wanderlei faz carreata e último comício em Araguaína e garante entrega da 1ª etapa do HGA este ano

Em discurso, candidato destacou obras do governo realizadas na cidade.

Por Redação 547
Comentários (0)

29/09/2022 06h27 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei durante comício

O governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) realizou uma carreata com milhares de pessoas em Araguaína nesta quarta-feira (28). Após o percurso, a comitiva seguiu para o último compromisso do político na cidade: um comício no centro.

Na reta final da campanha, Wanderlei Barbosa chegou acompanhado de seu candidato a vice, Laurez Moreira (PDT), da candidata ao Senado, professora Dorinha (UB) e fez compromisso de dar continuidade às ações que beneficiam diretamente a população. 

“Desde que assumi a gestão, já realizamos mais de seis mil cirurgias eletivas, colocamos as máquinas nas estradas para recuperação das rodovias do Tocantins. Além disso, iniciamos uma política de valorização dos servidores e de pagar direitos como data-base e progressões devidas aos servidores de diferentes áreas; e temos cuidado da segurança de nossa gente com investimentos e uso adequado dos recursos da segurança pública”, destacou. 

Araguaína

Wanderlei também destacou o trabalho que seu governo tem feito por Araguaína. “Quero dizer a vocês que vamos entregar ainda este ano o ambulatório do Hospital Geral de Araguaína e determinei agilidade na conclusão total das obras. Nos últimos dias, nós também assinamos a ordem de serviço da pavimentação asfáltica, restauração e drenagem de águas pluviais da rodovia TO-422, no Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara). Araguaína é um lugar onde a nossa gestão possui grandes obras e que certamente vamos fazer muito mais. Não posso deixar de reforçar que foi no nosso governo também que fizemos acordo para que o Hospital Dom Orione voltasse a atender os servidores públicos beneficiados pelo Plano de Saúde Servir", finalizou. 

Durante o comício, professora Dorinha reforçou a fala do governador e garantiu que o Tocantins já vive um novo tempo desde que Wanderlei assumiu a gestão. “Precisamos do apoio de cada um de vocês para seguirmos trabalhando juntos pelo nosso estado”, declarou. 

Candidato tira foto com eleitores
Wanderlei e outros líderes durante carreata

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.