Desde 1999

Câmara fará sessão especial em homenagem aos 20 anos do Unitpac em Araguaína

A sessão deverá ocorrer em abril deste ano, mês do aniversario da instituição.

Por Redação 700
Comentários (0)

20/03/2019 14h56 - Atualizado há 5 anos
Unitpac completa 20 anos em Araguaína neste mês de abril

Através de requerimento apresentado pelo vereador Marcus Marcelo (PR), a Câmara Municipal de Araguaína aprovou a realização de uma sessão especial em homenagem aos 20 anos do Unitpac, o primeiro Centro Universitário da cidade.

De acordo com o vereador, o Unitpac tem contribuído diretamente com o desenvolvimento de Araguaína e região de todas as formas durante as duas décadas de existência.

Nós apresentamos essa propositura para prestar uma merecida homenagem a esta instituição de ensino que vem desenvolvendo o comércio, a economia e principalmente a educação superior para os araguainenses e toda a nossa região. Desse modo, estamos reconhecendo a sua importância e seu valor para Araguaína.  É o mínimo que esta Câmara poderia fazer”, afirmou.

No requerimento, Marcus convida para participar da sessão o presidente do Unitpac, Nicolau Carvalho Esteves, a reitora Suzana Salazar, além de outros membros da instituição.

A sessão de homenagem será na próxima terça-feira, dia 26 de março.

Sobre o Unitpac

O Unitpac nasceu em 1998, mas começou suas atividades efetivamente em 1999 com os cursos de pedagogia e ciências contábeis. Logo foram surgindo os cursos de medicina, enfermagem, farmácia/bioquímica, odontologia, administração, sistema de informação, educação física, direito e outros.

Além de diversos cursos de pós-graduação, a instituição conta com um total de 19 cursos de graduação, responsáveis por formar mais de 10 mil profissionais. O Unitpac conta hoje com mais de 500 colaboradores diretos, tendo em torno de 5.600 alunos matriculados.

Marcus Marcelo no Unitpac

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.