Palmas

Aliada de Amastha, Cinthia Ribeiro apresenta reivindicações ao governador Carlesse

No encontro, a prefeita estava acompanhada do senador eleito Eduardo Gomes.

Por Redação 506
Comentários (0)

30/10/2018 09h36 - Atualizado há 5 anos
Cinthia e o governador Mauro Carlesse

A prefeita Cinthia Ribeiro apresentou ao governador Mauro Carlesse, na tarde dessa segunda-feira (29), uma pauta com reivindicações prioritárias para o desenvolvimento econômico e social de Palmas.

Na ocasião, ela estava acompanhada do senador eleito Eduardo Gomes e do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, César Guimarães.

Cinthia é aliada de Carlos Amastha (PSB), que perdeu as disputas ao Governo do Estado em junho e em outubro deste ano para Carlesse. 

Entre as prioridades elencadas pela prefeita, constam a regularização fundiária do município e mais investimentos para a saúde pública.

Por se tratar da Capital, o que acontece em Palmas irradia para os demais municípios e sabemos que há muito ainda para se fazer. Algumas questões dependem de um relacionamento saudável institucional e da boa vontade dos gestores. A regularização fundiária é uma delas e nós em Palmas elencamos isso como prioridade”, disse a prefeita.

Cinthia Ribeiro também externou o desejo de unir forças com o Governo do Estado.

Nossa intenção é que possamos juntar forças para levarmos um trabalho cada vez mais eficiente, para garantir a dignidade ao cidadão, no que diz respeito à construção das políticas públicas”, afirmou.

O governador Mauro Carlesse, por sua vez, destacou a importância da visita da prefeita de Palmas. “Sem dúvida é um encontro importante, que marca um novo momento. Minha intenção é trabalhar em parceria com os municípios e, quando somos parceiros da Capital, atendemos quem mora aqui e quem vem do interior buscar os serviços que existem em Palmas”, destacou.

Os dois gestores externaram suas preocupações com a Saúde e abriram diálogo para que sejam feitos estudos visando à construção de um hospital para atender as vítimas de acidentes.

Palmas é uma capital que ainda não tem um hospital para fraturados. Além de desafogar o HGP, essa obra vai, principalmente, melhorar a qualidade do atendimento e salvar muitas vidas, e esse é o nosso principal objetivo”, afirmou o governador.

Na opinião da prefeita, é fundamental que os gestores trabalhem em prol de todos. “Representamos toda a população e é em nome da população palmense que estamos aqui. Fiquei muito feliz com essa reunião, em que percebi que o governador Carlesse tem este mesmo alinhamento administrativo e político para trabalhar realmente para o povo”, finalizou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.