De Araguaína

Amigos fazem bingo para ajudar universitária enganada em procedimento estético

Ela foi internada às pressas em Belém (PA) após sofrer graves consequências.

Por Márcia Costa 4.544
Comentários (0)

16/10/2018 10h30 - Atualizado há 5 anos
Nanashara Nayane dos Anjos Rocha

Amigos e familiares da araguainense Nanashara Nayane dos Anjos Rocha, de 31 anos, estão organizando um bingo beneficente para ajudá-la no tratamento de saúde. 

Ela foi internada às pressas em Belém (PA) após sofrer graves consequências de um procedimento estético realizado no bumbum.

A cartela do bingo é vendida a 5 reais e todo o dinheiro arrecadado será destinado ao tratamento da estudante, que deve durar cerca de um ano.

A estudante de engenharia ambiental precisa ser transferida para um hospital de Belo Horizonte (MG). Ela terá que retirar o glúteo danificado e depois colocar próteses.

O caso da universitária comoveu a cidade de Curinópolis (PA), onde Nayane mora atualmente, e várias pessoas doaram materiais. O bingo acontecerá na Praça dos Emigrantes, no dia 21 de outubro, na cidade paraense.

Entre os itens que serão leiloados, estão vale gás, vale compras, kit do Boticário, brinco de ouro, liquidificador e panela elétrica. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (94) 99222-2651.

O CASO

Nanashara Nayane relatou que realizou um procedimento com uma personal trainer, conhecida como Michely Moura, no município de Curionópolis, interior do estado do Pará.

O produto a ser injetado seria um coquetel de anabolizantes, mas Nayane descobriu que na verdade, foi usado óleo vegetal. O procedimento foi feito há dois anos, mas só há um a jovem descobriu o golpe e agora sofre com as consequências. 

Na parte do corpo onde foi aplicado o produto, uma grande ferida apareceu e está necrosando o bumbum da moça. Nayane procurou ajuda médica em Parauapebas, e tomou antibióticos para diminuir a infecção, contudo, teve que parar o tratamento após descobrir que estava grávida. Ela também cursava engenharia ambiental e precisou trancar o curso.

“Depois de um ano comecei a sentir febre, o bumbum avermelhou, ficou com a coloração preta. Até que nasceu um caroço e começou a descer secreção, meu bumbum ficou necrosado. Tive que parar de tomar o antibiótico para ver se o organismo expulsava e, neste período, descobri que estava grávida e não pude continuar o tratamento”, relatou a mulher de 31 anos, que está internada há 15 dias, na Santa Casa em Belém, e aguarda transferência para um hospital de Belo Horizonte (MG).

Angustiada com o problema, Nayane contou sua história nas redes sociais e descobriu outra vítima. Uma jovem relatou que teve sequelas ao fazer o procedimento com a mesma personal, mas teve medo de denunciar na época.

“Tem muitas mulheres na mesma situação que eu estou. Ela [personal] está distribuindo para uma pessoa em Curionópolis que fala a mesma coisa que ela. Peço, até pelo amor de Deus, não usem isso! Alguém tem que parar essa mulher”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.