Tocantins

Aprovados do Sistema Penitenciário vão à posse de Carlesse e pedem nomeação

São 354 candidatos que concluíram o curso de formação há 2 meses e aguardam a nomeação.

Por Redação 1.184
Comentários (0)

01/01/2019 10h32 - Atualizado há 1 ano
Aprovados no concurso da Seciju

Um grupo de candidatos do cadastro de reserva do concurso do Sistema Penitenciário do Tocantins marcaram presença durante a posse do governador Mauro Carlesse (PHS) para pedir a nomeação dos aprovados.

O ato pacífico começou na Assembleia Legislativa e seguiu, juntamente com o governador, até o Palácio Araguaia. Todos os candidatos estavam vestidos com o uniforme do Curso de Formação.

"Estamos aqui na posse do governador Carlesse para prestigiar o evento e deixar o recado de que estamos prontos para assumir as nossas funções no Sistema Penitenciário do Tocantins", disse Paulo César de Sousa Lopes, um dos aprovados e integrante da Comissão do Cadastro Reserva.

Segundo os candidatos, são 354 candidatos que concluíram o curso de formação há 2 meses e aguardam a nomeação por parte do Governo do Estado. "Estamos com esperança de que no início deste mês de janeiro saia a tão sonhada nomeação", disse.

Atualmente, o Sistema Penitenciário do Tocantins possui cerca de 600 servidores entre contratados sem concurso público e terceirizados. 

Aprovados no cadastro reserva do concurso da Seciju

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.