Rick Chesther

Araguaína recebe palestra de ex-vendedor ambulante que inspira pessoas e já esteve em Havard

Rick Chesther fará a palestra no dia 30 de setembro, às 19h, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione.

Por Redação 2.914
Comentários (0)

21/09/2019 09h31 - Atualizado há 4 anos
Rick Chesther

Rio de Janeiro, março de 2018. O desempregado Rick Chester pega 10 reais emprestado com um amigo para comprar água mineral na Central do Brasil e revender em Copacabana. Resultado do dia: 300% de lucro. No dia seguinte ele repete a operação e obtém mais de 800% de lucro.

A partir daí ele resolveu gravar vídeos provocando outras pessoas a empreender e sua história se espalhou pelos quatro cantos do país e até no exterior.

Atualmente, o ex-vendedor ambulante Rick Chesther vem inspirando muitas pessoas no Brasil e em todo o mundo, através do seu canal 'Minuto do empreendendorismo’, no Youtube, sempre com uma linguagem fácil e popular.

Para contar sua história, ele fará uma palestra em Araguaína, norte do Tocantins, no dia 30 de setembro, às 19h, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione.

A visita do empreendedor de sucesso é organizada pelo Sebrae. Os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos no próprio Sebrae e na Açaiteria, na Marginal Neblina. Há preços especiais para CNPJ.

Em um cenário de incerteza econômica e desemprego, histórias como a do Rick Chester servem de mola propulsora para aquela pessoa que quer empreender, mas está com medo, dúvidas e incertezas. Ele traz a ideia de que no mundo dos negócios a força de vontade e resiliência são tão (ou mais) importantes quanto os recursos financeiros”, disse Joaquim Quinta Neto, Gerente Regional do Sebrae.

Rick Chesther ‘explodiu’ em março de 2018 com um vídeo publicado no Youtube ensinando a sair da crise vendendo água mineral. De lá para cá, ele já palestrou em Havard, no EUA, e também publicou um livro intitulado ‘Pega a Visão’.

Veja vídeos 

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.