Escolinha do Santos

Atletas de Palmas vestem camisas de grandes clubes da Europa para disputar Taça da Champions

Participam meninos e meninas com idades entre 5 e 13 anos.

Por Redação
Comentários (0)

06/06/2024 17h31 - Atualizado há 1 mês
Abertura oficial é nesta sexta, 7

Notícias do Tocantins - Mais de 300 atletas e um sonho: conquistar a Taça da Champions Academy Santos 2024. Para isso, eles vestem a camisa de grandes clubes da Europa e entram em campo a partir desta sexta-feira (7) na disputa da maior competição interna de iniciação esportiva do Tocantins.

A abertura oficial do campeonato acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h30, na Academy Santos (405 sul). A cerimônia contará com a apresentação das equipes, entrada oficial da taça, show com o grupo Sing Live, entre outras atrações.

“É o momento mais esperado do ano na escolinha. Tanto nossos atletas quanto os pais vivem a expectativa da competição, que promove a integração entre as turmas, fortalece o que é aprendido em aula e também é uma oportunidade de revelar atletas. A cerimônia de abertura tem um lugar especial nos nossos corações. Tenho certeza de que será uma grande festa”, destacou Fernanda Tavares, CEO da Academy Santos.

Participam meninos e meninas com idades entre 5 e 13 anos que trilham os passos no futebol. Em campo, dez grandes clubes europeus: Real Madrid, Barcelona, PSG, Atlético de Madrid, Liverpool, Manchester City, Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Juventus e Inter de Milão.

A competição será disputada nas categorias Feminino, Sub 5, Sub 7, Sub 9 (prata e ouro), Sub 11 (prata e ouro) e Sub 13. Os jogos começam nesta sexta-feira logo após a cerimônia de abertura e seguem até o dia 15, na Academy Santos.

Serviço

Abertura Champions Academy Santos 2024
Data: 7 de junho
Local: Academy Santos (405 sul)
Horário: 19h30
Atrações: Grupo Sing Live
Entrada: Gratuita

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.