Certame aguardado

Comissão já analisou propostas das bancas do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas

As análises agora serão feitas pela Procuradoria Geral do Município e controle interno.

Por Agnaldo Araujo 1.727
Comentários (0)

01/10/2019 15h20 - Atualizado há 4 anos
Guarda Metropolitana de Palmas

A Prefeitura de Palmas informou ao AF Notícias, em nota, que aguarda parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM) e do Controle Interno para anunciar a banca responsável pela realização do concurso da Guarda Metropolitana.

Somente a partir da manifestação desses é que será possível divulgar a instituição responsável pela execução do concurso e dar prosseguimento aos demais trâmites”, afirmou.

No fim de agosto, a prefeitura havia anunciado que divulgaria o nome da empresa vencedora da licitação ainda no início de setembro, mas isso não ocorreu.

Na nota enviada nesta teraça-feira, 1º de outubro, a prefeitura informou que a última proposta das empresas consultadas para executar o certame foi recebida na semana passada. A comissão organizadora já analisou as propostas e agora elas serão encaminhadas à Procuradoria e ao Controle Interno.

A Prefeitura de Palmas esclarece que está empenhada em realizar o Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) para que a gestão e os interessados sejam beneficiados. Entretanto é necessário que seja tudo conforme a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, que normatiza as licitações e contratos da Administração Pública”, disse na nota.

O concurso da Guarda Metropolitana de Palmas deve ofertar 50 vagas para a 'Classe A' e formação de cadastro reserva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.