Novo formato

BRK adota novo modelo de fatura de água e facilita entendimento dos dados; veja o que muda

Objetivo é facilitar o entendimento dos dados.

Por Redação 667
Comentários (0)

11/11/2022 14h47 - Atualizado há 1 ano
Layout da fatura é alterado

Neste mês de novembro, as faturas da BRK chegarão às casas dos tocantinenses com algumas alterações no seu layout e disposição de informações. O novo modelo não altera a forma de entrega da conta, os dados dos clientes e os canais de pagamento.

De acordo com Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK, a aplicação de um novo formato foi pensada para que os clientes possam acompanhar de forma mais fácil e prática as leituras, avisos e informações gerais do seu imóvel.

“O objetivo foi facilitar o entendimento dos dados da fatura para os nossos clientes, deixando-a mais bonita e visualmente simples de compreender. Além disso, também demos mais destaque a espaços como o ‘BRK Informa’, que possui informações importantes para o consumidor, e ao quadro com os dados sobre a qualidade da água distribuída”, explicou Ricardo.

Conheça a nova fatura

Na prática, a primeira mudança foi na aplicação da nova identidade visual da concessionária, trazendo novas cores e uma nova logo.

O quadro com os dados do consumidor, agora, unifica as informações pessoais do cliente com o endereço do imóvel. Ao lado desse quadro, permanecem as informações de CDC, referência da data do faturamento e valor a pagar, sendo acrescentado nessa mesma área o número da conta para uma melhor visualização do cliente.

Também foi dada mais visibilidade ao quadro ‘BRK Informa’, com o intuito de incentivar os clientes a observarem as informações ali descritas. E, por fim, o quadro com os dados de qualidade da água foi atualizado com novos parâmetros de medição para simplificar o entendimento do usuário.

O verso da fatura também traz novas informações no layout dispondo de mais orientações e facilidades da agência virtual Minha BRK e demais canais de atendimento. Os clientes também encontrarão orientações de como proceder em casos de alto consumo em suas instalações.

Para dúvidas e mais informações sobre a mudança, o cliente poderá entrar em contato com a concessionária através dos canais de atendimento do Whatsapp (11) 99988-0001, do número 0800 644 0195, ou pelo site minhabrk.com.br.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.