Reconhecimento

Câmara homenageia PM por ações de combate às drogas e violência em Araguaína

A homenagem ocorreu durante a sessão desta segunda-feira (15).

Por Redação
Comentários (0)

16/04/2019 10h50 - Atualizado há 5 anos
PMs homenageados

A Câmara Municipal homenageou a Polícia Militar de Araguaína pelos excelentes serviços prestados na cidade através do Proerd – Programa educacional de resistência às drogas e à violência. 

Durante a sessão desta segunda-feira (15), receberam moção de aplausos o comandante do 2º BPM, tenente-coronel João Márcio Costa Miranda, e o coordenador regional do Proerd, Major Clégio Valadares Barbosa.

Também receberam a mesma honraria as instrutoras do programa: sub-tenente Geuzimá Miranda Nunes Braga, a 1º sargento Marilene Aparecida Maia Lima, a 3º sargento Vânia Aparecida de Sousa Elias e a 3º sargento Sheyla Gonçalves da Costa Moura.

O comandante do 2º BPM agradeceu a homenagem. “Muito obrigado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela nossa Polícia Militar. Não trabalhamos visando receber homenagens, mas não podemos deixar de observar que o reconhecimento é muito importante para termos consciência de que estamos prestando um serviço aprovado pelas pessoas de bem da nossa comunidade”, afirmou João Márcio Costa Miranda.

A proposta foi uma iniciativa do vereador Geraldo Silva (MDB). “É uma importante forma de reconhecimento, pois, infelizmente, temos o costume de homenagear apenas quando a instituição deixa de existir. É preciso que reconheçamos sempre quem presta serviços em prol da sociedade araguainense”, afirmou o parlamentar.

Para o presidente da Casa, vereador Aldair da Costa Sousa, o Gipão, a Câmara Municipal tem reconhecido o trabalho das mais diversas instituições em Araguaína. “Além de reconhecimento, é uma forma de incentivar as instituições a desenvolverem trabalhos em prol da nossa cidade”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.