Forró

Cantor João Gomes fará mega show no parque de exposições de Araguaína em outubro

João Gomes e Washington Brasileiro devem se apresentar nos dias 17 e 23.

Por Conteúdo AF Notícias 10.603
Comentários (0)

18/09/2021 09h35 - Atualizado há 2 anos
Cantor João Gomes

O cantor de forró João Gomes, uma das sensações do momento, está com show agendado em Araguaína no mês de outubro. O outro artista com programação na cidade é Washington Brasileiro, no mesmo mês.

A primeira apresentação de João Gomes em solo tocantinense está prevista para o dia 17 de outubro no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

O show é divulgado como “um megaevento com uma estrutura de som, iluminação e segurança como Araguaína jamais viu”.

Os ingressos para o show de João Gomes estão à venda. Já o show de Washington Brasileiro será no Glamour do Lago, no dia 23 de outubro, e a venda de ingressos está prevista para começar na próxima segunda-feira (20).

Shows ainda estão proibidos!

Procurada pelo AF Notícias, a Prefeitura de Araguaína informou que a realização de shows ainda está proibida na cidade, assim como qualquer outro evento dançante. A restrição consta no Decreto 068/21, publicado no Diário Oficial de 18 de agosto.

Contudo, a reportagem apurou que os eventos podem ser liberados até lá, com protocolos de segurança. O assunto ainda deve ser debatido em reunião com órgãos de saúde e de fiscalização. 

“O Município ressalta que incentiva a vacinação para reduzir ainda mais novos casos e óbitos por covid-19, para que assim consiga continuar flexibilizando as medidas sanitárias”, disse.

Ainda conforme a prefeitura, as colações de graus, formaturas, casamentos, aniversários e pequenos eventos podem ser realizados com autorização prévia da fiscalização municipal e desde que sigam regras, como lotação máxima de 50% da capacidade do local e até o limite de 300 pessoas.

Nos ambientes fechados ou semiabertos, será obrigatório o controle de entrada, permitindo somente a participação de pessoas vacinadas pelo menos com a primeira dose.

Veja mais

João Gomes e Washington Brasileiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.