Em Paraíso

Carlesse dispara contra Kátia e Irajá: 'não ajudam em nenhuma situação, recurso deles é zero'

'Não ajudam em nenhuma situação', disparou o governador durante o discurso.

Por Arnaldo Filho 1.714
Comentários (0)

25/02/2021 13h42 - Atualizado há 3 anos
Governador Carlesse está cumprindo agenda em Paraíso do Tocantins

Cumprindo agenda de trabalho em Paraíso do Tocantins, nesta quinta-feira (25), o governador Mauro Carlesse (DEM) se queixou da falta de ajuda dos senadores Irajá (PSD) e Kátia Abreu (PP) ao Estado do Tocantins durante esse momento crítico de pandemia do novo coronavírus.  

Durante seu discurso, Carlesse disse que recebeu votos para ser representante de toda a população do estado, não apenas "de um ou outro". “É esse o meu compromisso, é isso o que tenho levado aos nossos deputados”, disse.

Ao ter seu nome ventilado como pré-candidato ao Senado em 2022, Carlesse afirmou que fica honrado, pois a importância de um senador da República é muito grande dentro de um Estado.

“Infelizmente, nós só temos um senador que ajuda o Estado, que é o Eduardo Gomes. Os outros não ajudam em nenhuma situação. Às vezes ajudam por interesse próprios em alguma cidade, mas o Estado vem sofrendo, principalmente nessa pandemia, e você olha o recurso desses dois senadores, que não vou citar os nomes, é zero. Eles ficam ainda botando defeito através das redes sociais. O povo sabe e dará a resposta lá na frente para esse pessoal”, disparou Carlesse.

O governador estava se referindo à senadora Kátia Abreu e ao seu filho, Irajá. A vaga atualmente ocupada por Kátia no Senado Federal será a única na disputa eleitoral de 2022, pois Irajá e Gomes foram eleitos em 2018.

Caso decida disputar a reeleição novamente, Kátia Abreu deverá enfrentar Carlesse, já que o projeto de senador da República vem sendo impulsionado por aliados políticos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.