Em audiência

Coca-Cola fará doação de 24 mil garrafas de água mineral para o Hospital Geral de Palmas

Governador convidou empresa para instalar fábrica no Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

27/05/2020 14h55 - Atualizado há 1 mês
Representante da Coca-Cola (esq.) e governador Mauro Carlesse

Executivos da Coca-Cola anunciaram a doação de 24 mil garrafas de 500 ml de água mineral Crystal ao Hospital Geral de Palmas (HGP) durante audiência com o governador Mauro Carlesse realizada no Palácio Araguaia na manhã desta quarta-feira (27).

Estiveram representando a empresa o gerente de sustentabilidade e comunicação da Coca-Cola, Douglas Lacerda; o coordenador de comunicação, Vinícius Alves; e o gerente comercial, Ederson Araújo.

O governador agradeceu a doação. “Nós do Governo do Tocantins só temos a agradecer à Coca-Cola Brasil e Coca-Cola Bandeirantes por essa doação, que é muito importante para os nossos profissionais que estão na linha de frente dessa pandemia”, disse.

De acordo com o gerente de sustentabilidade e comunicação, Douglas Lacerda, essa é uma ação da Coca-Cola em todos os estados e que pretende doar 1,3 milhão de garrafas a 60 hospitais brasileiros.

Estamos trazendo a colaboração da Coca-Cola Brasil e Coca-Cola Bandeirantes ao Hospital Geral de Palmas. Essa é uma ação que estamos fazendo em todo o Brasil e é também o nosso apoio ao Tocantins e aos profissionais da saúde que estão lutando nessa pandemia”, afirmou.

Fábrica no Tocantins

O governador Mauro Carlesse aproveitou a oportunidade para apresentar o potencial do Tocantins e também relatou sobre os incentivos fiscais que o Estado dispõe para a instalação de indústrias.

Em seguida, o governador convidou a Coca-Cola para instalar uma fábrica no Tocantins. “Além do público interno, o Tocantins tem ligação com seis estados, o que abre um potencial consumidor muito grande. E somado a isso temos uma logística muito atrativa com rodovias, a Ferrovia Norte Sul e em breve a hidrovia. E é isso que o empresário observa quando vai investir numa região”, acrescentou o governador.

Os executivos afirmaram que levarão o convite para instalação da fábrica à direção nacional da empresa.

Protocolos

Para a realização da reunião, os protocolos de segurança em saúde foram seguidos, como o uso de máscaras pelos visitantes, o distanciamento entre os presentes e a não realização de contato físico.

Audiência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.