Licitação

Concurso da Saúde no Pará ofertará mais de 300 vagas; banca será definida em breve

Além da Saúde, governo também prepara certame do Sistema Socioeducativo.

Por Redação 1.383
Comentários (0)

24/11/2021 14h57 - Atualizado há 2 anos
Sessão pública será em janeiro

O concurso da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), um dos mais aguardados, iniciou o processo licitatório para escolha da banca organizadora. Devem ser ofertadas 315 vagas imediatas.

Veja também 

O aviso de licitação foi publicado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (23).

O mesmo aviso também contempla o concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), que deve ofertar 67 vagas em cargos de nível médio e superior do órgão. 

A sessão pública referente ao início do processo licitatório acontecerá no dia 10 de janeiro, às 9h, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém.

“Trabalhamos seguindo todos os dispositivos legais para que o processo ocorra com transparência. Esse avanço representa o nosso esforço em sempre obter cada vez mais melhorias na área da saúde, além das demais áreas”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.

As vagas

Para a Sespa serão ofertadas 315 vagas e 67 para Fasepa, todas com cadastro reserva. As provas acontecerão nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

Aviso de licitação

Com informações da Agência Pará.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.