De 21 e 22 anos

Cunhados são presos suspeitos de balearem 4 pessoas durante festa em praça pública

Eles balearam a vítima pretendida e mais 3 pessoas.

Por Redação 764
Comentários (0)

28/07/2020 16h02 - Atualizado há 3 anos
Suspeitos foram presos em suas respectivas residências

Dois jovens de 21 e 22 anos, que são suspeitos de quatro tentativas de homicídio, foram presos em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, na manhã desta terça-feira (28). Eles são cunhados.

Conforme o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, o crime ocorreu na noite de 3 de março deste ano em uma praça localizada no centro da cidade, onde ocorria uma festa.

Os dois suspeitos chegaram ao local numa motocicleta e um deles desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra um homem que estava no local. Após a vítima cair no chão, o autor se aproximou e efetuou outros disparos, mas a arma falhou e populares tentaram imobilizar o autor.

Ao notar que o comparsa estava sendo agredido, o segundo suspeito desceu da motocicleta, sacou uma arma e passou a efetuar disparos em direção à multidão e os dois fugiram em seguida. Três pessoas foram atingidas pelos tiros.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e ouviu várias testemunhas para esclarecer o crime. Após alguns dias, os agentes identificaram os dois jovens como sendo os autores do crime.

Ainda no decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que o homem que foi alvo dos disparos teve uma briga com um dos autores anteriormente.

Os cunhados estão presos na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.