Despedida da AL

Depois de 150 dias como deputado, Rérisson retoma suas funções de delegado em Araguaína

Ao todo, foram 49 requerimentos, 28 Projetos de Lei e 2 anteprojetos.

Por Redação 1.221
Comentários (0)

04/12/2019 08h48 - Atualizado há 4 anos
Delegado Rérisson (DC)

O Delegado Rérisson (DC) se despediu da Assembleia Legislativa do Tocantins com um discurso de gratidão depois de passar 150 dias como deputado, substituindo Ivory de Lira (PCdoB), que era secretário extraordinário no Governo do Estado, mas pediu exoneração nesta terça-feira (3).

Rérisson se destacou no parlamento por apresentar matérias polêmicas, chegando a chamar a atenção dos demais deputados pelos atrasos nos trabalhos na Casa de Leis e por defender a categoria a qual representa, os Delegados de Polícia Civil. Ao todo, foram 49 requerimentos, 28 Projetos de Lei e 2 anteprojetos apresentados, sendo a Segurança Pública a sua principal bandeira.

“Deixo a Assembleia Legislativa grato pelos dias em que pude representar o povo Tocantinense na ausência do meu titular, o deputado estadual Ivory de Lira”, disse Rérisson.

Um dos assuntos que também ganhou destaque foi a solicitação para suspender os descontos na folha dos servidores referentes aos dias em que os serviços do PlanSaúde ficaram suspensos, além da solicitação de mutirão para desafogar as cirurgias ortopédicas no Hospital de Araguaína.

O município de Araguaína e região foram os mais lembrados durante a sua estada na Assembleia. Rérisson disse que buscou levantar ações que fortalecessem  e unificassem as unidades de forças de segurança publica, através de ações conjuntas, e percorreu todas as unidades de forças de segurança estaduais e federais a fim de unir ações no combate ao crime organizado que cresce, sobretudo, na região norte do Estado.

“Retorno à minha carreira de delegado cada vez mais seguro das minhas funções e com a certeza de que atuei de acordo com as minhas convicções na Casa de Leis”, finalizou Rérisson.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.