EasyRen

Empresa de Araguaína lança o primeiro software de gestão para varejo 100% em nuvem

O EasyRen, da Rensoftware, é o primeiro desenvolvido na região norte do Brasil.

Por Redação 1.773
Comentários (0)

08/07/2019 11h03 - Atualizado há 4 anos
Equipe de desenvolvedores da Rensoftware que criaram o EasyRen

O futuro do armazenamento de dados e funcionamento de softwares já está ‘nas nuvens’. Esta é uma expressão usada por praticamente todos os usuários da tecnologia e ferramentas digitais para se referir a um espaço fora dos HDs físicos dos computadores e notebooks. 

E é neste cenário que a Rensoftware, empresa araguainense desenvolvedora de softwares de gestão empresarial e automação comercial, torna-se a primeira softwarehouse da região norte do país a lançar um sistema próprio que funciona totalmente em nuvem: o EasyRen.

Estamos acompanhando as principais tendências mundiais para a gestão das empresas. Hoje, qualquer tipo de negócio precisa ter um software de gestão para alcançar um controle rigoroso dos processos e obrigações das empresas. Já temos uma expertise de mais de 22 anos nesse ramo para desktops e agora lançamos um sistema mais prático, ágil e que pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar”, explica o CEO Founder e diretor da Rensoftware, Rênye Costa.

Como funciona

Os atuais softwares de gestão precisam ser instalados nos computadores e ter um bom espaço de HD (memória) para armazenagem do banco de dados. Os colaboradores que vão operar o sistema também devem receber um treinamento detalhado para conhecer todas as funcionalidades.

O EasyRen é acessado por meio de login e senha em qualquer navegador de internet (Chrome, Explorer, Firefox, Safari, entre outros). Isso permite mais mobilidade para o empresário, que pode entrar no sistema a qualquer hora e em qualquer lugar.

Trabalhamos um layout mais limpo, simples, de fácil entendimento e acessibilidade. Mas, apesar desta simplicidade, é um software totalmente completo, já integrado às exigências da Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor, por exemplo, e é totalmente seguro”, pontua o diretor de Tecnologia da Rensoftware, Rarmom Costa.

Para vários tipos de negócio

O EasyRen vem atender diversos segmentos de empresas que até então não tinham a oportunidade de ter um software de gestão por inúmeros motivos, seja pela simplicidade do negócio ou preço de adesão e mensalidades por máquina.

Os microempreendedores individuais, pequenos e médios negócios são o público-alvo mais esperado para o EasyRen. Todas as empresas, independente do porte, precisam da organização e facilidades que um sistema oferece e pensamos em atender esse segmento com algo prático e acessível”, reforça Claudiene Borges, gerente do Departamento de Negócios da Rensoftware.

Vantagens

Além da navegação facilitada, o EasyRen oferece inúmeras ferramentas adaptáveis ao varejo ou prestação de serviço. Será possível controlar rigorosamente o estoque com informações detalhadas de entrada e saída dos produtos, controle de vendas, cadastro de cliente, flexibilização de preços para o mercado, entre outras funcionalidades.

Rensoftware                                                                                                      

A Rensoftware é uma softwarehouse genuinamente araguainense, com mais de 22 anos de mercado, 6 mil usuários ativos e com atuação em 15 estados brasileiros.

O EasyRen, da Rensoftware, é o primeiro desenvolvido na região norte do Brasil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.