Oportunidade

Empresa financeira abre vagas de emprego em Araguaína com salário fixo e vários benefícios

Os processos seletivos com todas as etapas vão ocorrer de modo on-line.

Por Redação 3.593
Comentários (0)

04/08/2020 15h48 - Atualizado há 3 anos
Maquininha da Stone

A Stone, empresa de tecnologia financeira, tem novas oportunidades de emprego abertas para o time comercial externo em Araguaína (TO). Para se candidatar, é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas contam com salário fixo, mais variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Araguaína é um polo estratégico para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Os interessados podem se increver para as vagas através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.