Neste mês

Feirão virtual usa inteligência artificial para negociação de dívidas com a BRK Ambiental

Iniciativa vai auxiliar pessoas que buscam condições facilitadas de pagamento.

Por Redação
Comentários (0)

01/08/2020 09h11 - Atualizado há 3 dias
O feirão será totalmente digital

Com o objetivo de auxiliar os clientes que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a BRK Ambiental realiza o Feirão de Negociação Online para clientes residenciais na plataforma Acordo Certo.

A ação, que vai de 3/8 a 31/08 em Palmas e de 6/8 a 31/08 nos outros 46 municípios atendidos pela BRK no Estado, vai auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores.

A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até as lojas da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

Estamos diante de um momento sem precedentes em todo o mundo e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos”, diz o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz.

As negociações são realizadas no site Acordo Certo. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.