Polícia Militar

Garoto de 17 anos é apreendido em residência usada para refinar drogas em Araguaína

Casa fica no Setor Couto Magalhães. Já as drogas viriam de Goiânia (GO).

Por Márcia Costa 1.337
Comentários (0)

14/01/2021 11h46 - Atualizado há 1 semana
Produtos encontrados pela PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em uma residência que funcionava como um local para armazenamento, venda e refinamento de drogas em Araguaína na manhã desta quinta-feira (14).

Conforme o apurado, a Patrulha Rural da Polícia Militar fazia ronda pela Rua I, no Setor Couto Magalhães, quando se deparou com o suspeito em uma motocicleta com registro de furto em frente a uma casa.

Os militares abordaram o adolescente e, em uma mochila que estava com ele, encontram um equipamento usado para prensar droga. Questionado, o menor disse que mais produtos estariam dentro da residência.

Com a revista na casa, a polícia encontrou uma quantidade considerável de drogas: 4,2 kg de cocaína, 1,6 kg de crack e 1,7 kg de maconha. Além disso, estavam no local duas balanças de precisão, materiais usados para embalar a droga e produtos usados para serem misturados na cocaína, como azeite de dendê.

O adolescente disse à polícia que saiu do Centro de Internação para Menores em Palmas há um mês, tem quatro passagens por tráfico e alugou a casa para ser usada como refinaria das drogas oriundas de Goiânia (GO). 

Azeite de dendê
Casa fica no Setor Couto Magalhães
Drogas e outros itens apreendidos
Produtos apreendidos pela polícia
Suspeito tem apenas 17 anos
Adolescente já possuiria passagem pela polícia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.