Atenção, concurseiros!

Governo convoca coletiva e vai anunciar novidades sobre concurso da PM do Tocantins

A expectativa é de que a aplicação das provas objetivas e de redação seja adiada.

Por Redação 793
Comentários (0)

04/03/2021 11h03 - Atualizado há 3 anos
Policiais militares do Tocantins

O Governo do Tocantins anunciou que fará uma coletiva de imprensa on-line para anúncios relativos ao concurso público da Polícia Militar do Tocantins, às 15 horas desta quinta-feira (4).

Participam da coletiva o comandante-geral da PMTO, coronel Silva Neto, a representante da comissão do concurso, tenente coronel Lorena Alfonso, e o secretário da Saúde, Edgar Tollini.

A coletiva será transmitida nas redes sociais do Governo do Tocantins, no Youtube governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

A expectativa é de que a aplicação das provas objetivas e de redação, previstas para o dia 14 de março, seja adiada em razão do aumento dos casos de covid-19 no Tocantins e no Brasil. Palmas, por exemplo, já decretou um 'lockdown parcial' de 06 a 16 de março. Todas as atividades e serviços não essenciais estão suspensos nesse período.

Os locais onde os candidatos farão as provas deveriam ter sido divulgados nesta quarta-feira (3), mas não ocorreu até o momento.

O concurso oferta 1.000 vagas e salários de R$ 3,3 mil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.