Alimentação

Grupo Mateus solicita licenças para abrir hipermercado na Avenida Filadélfia, em Araguaína

A maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional.

Por Conteúdo AF Notícias 9.370
Comentários (0)

06/04/2021 10h55 - Atualizado há 3 anos
Loja do Grupo Mateus

O Grupo Mateus solicitou licenças à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente para abrir uma unidade da rede de supermercados em Araguaína, a Capital Econômica do Estado. 

O empreendimento está previsto para ser erguido na Avenida Filadélfia, Chácara 395, no Jardim Itatiaia.

Na solicitação feita em março deste ano, o grupo requer a emissão de Licença Prévia (LP), Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO) para atividade de comércio varejista de mercadorias em geral, produtos alimentícios, hipermercados e supermercados.

Os planos do grupo de operar em Araguaína não são recentes. Em 2014, a rede pretendia abrir uma loja no Araguaína Park Shopping, mas o centro comercial ainda não saiu do papel.

Em razão disso, o grupo solicitou licenças para construção da loja na Avenida Cônego João Lima, na Vila Rosário, contudo, o projeto também não foi concluído. Agora, o objetivo é se aproximar de uma das regiões mais promissoras de Araguaína.

O Grupo Mateus

O Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional, está entre as maiores marcas do país e é a maior do Norte e Nordeste. Além disso, faturou quase R$ 10 bilhões em 2019 e abriu capital na bolsa de valores brasileira (B3) em 2020.

A marca Mateus possui as bandeiras Mix Atacarejo, Supermercado Mateus, Eletro Mateus e Camiño Supermercados, além de uma plataforma de e-commerce e do aplicativo de descontos, o Mateus App.

EDITAL DE COMUNICAÇÃO

"MATEUS SUPERMERCADOS S.A com nome fantasia CENTRO ADMINISTRATIVO, CNPJ nº 03.995.515/0037-78, torna público que requereu á Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura de Araguaína, emissão de Licença Prévia (LP), Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO) para atividade comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância e, produtos alimentícios, hipermercados e supermercados, localizada na Avenida Filadélfia, Chácara 395, Jardim Itatiaia, Araguaína/TO. O empreendimento se enquadra na Resolução CONAMA nº. 237/1997 que dispõe sobre o licenciamento ambiental desta atividade".

Edital de comunicação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.