Gurupi

Homem que tentou matar 3 pessoas devido a briga entre facções vai cumprir 25 anos de prisão

Duas vítimas escaparam ilesas e uma chegou a ser hospitalizada.

Por Redação
Comentários (0)

14/09/2024 09h50 - Atualizado há 3 semanas
Cidade de Gurupi

Notícias do Tocantins - O réu Layson Rodrigues Campos foi condenado a 25 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de tripla tentativa de homicídio. O julgamento pelo Tribunal do Júri ocorreu nesta sexta-feira (13) no Fórum da Comarca de Gurupi.  

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO), no dia 15 de outubro de 2019, em razão de briga entre facções criminosas rivais, o réu efetuou disparos de arma de fogo contra três vítimas no Setor Nova Fronteira, em Gurupi. Duas delas escaparam ilesas, enquanto a terceira vítima, Adão França Reis, foi atingida por quatro disparos, vindo a ser hospitalizada e tendo escapado do atentado com vida. 

O conselho de sentença reconheceu a materialidade e a autoria do crime e acolheu as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público, reconhecendo o crime como homicídio qualificado tentado por motivo torpe (em razão de briga entre facções criminosas) e por emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.