Coronavírus

Igrejas de Araguaína transmitem cultos pelas redes sociais após proibição de aglomerações

Celebrações são transmitidas ao vivo pelo Facebook e Instagram.

Por Agnaldo Araujo 570
Comentários (0)

23/03/2020 17h50 - Atualizado há 4 anos
Transmissão de culto

As igrejas também foram diretamente afetadas com a proibição de aglomerações de pessoas em Araguaína, para evitar a propagação do novo coronavírus, e tiveram que aderir às tecnologias para transmitir seus cultos. 

Nesse cenário de isolamento social, a internet está sendo a principal alternativa para propagar a palavra de Deus. A igreja Nova Chance realizou seu primeiro culto com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram neste domingo (22). 

O bispo Fabrício Martins disse que a igreja se adequou às recomendações do poder público para contribuir com a sociedade nesse momento difícil, porém, avançou com o uso das redes sociais. 

Esse novo formato ampliou de forma significativa nosso relacionamento e interação, inclusive com pessoas que estavam afastadas da igreja”, disse ao AF Notícias.

Agora, os cultos são assistidos por pessoas de outras cidades do Tocantins, inclusive de outros estados como Maranhão e Mato Grosso, o que antes não era possível. 

"Cremos que Deus nos chamou a esse tempo para compartilhar pelas redes sociais não mais um reduto da nossa pseudo imagem, mas uma verdade que está em nossos corações. A igreja sairá mais forte e mais espiritual desta quarentena", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.