Reconhecimento

Loja surpreende profissionais de saúde com flores e cartão de agradecimento em Palmas

Servidoras que atuam na linha de frente da covid-19 foram surpreendidas.

Por Redação
Comentários (0)

03/07/2020 14h08 - Atualizado há 3 anos
Psicóloga Jaqueline Montenegro também recebeu flores

"Só tenho gratidão. Em meio a um plantão exaustivo, nada melhor que receber flores  como  reconhecimento pelo trabalho”. A frase é da enfermeira Edna Silva Lima, que atua no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ela e os colegas foram surpreendidos nesta quinta-feira (2).

Cerca de 200 rosas foram entregues no setor de internação, sala vermelha e amarela, psiquiatria e unidade da Covid, em uma ação voluntária da loja Casa 37 Moda e Acessórios.

"Cada venda do mês de junho foi celebrada, porque uma percentagem de cada ajudou na compra das rosas naturais. Foi uma surpresa para os profissionais da saúde e para minhas clientes que sem saber ajudaram”, destacou a empresária voluntária Luiza Chaves de Medeiros.

“Por tudo que estamos passamos neste ano, a Casa 37 tentou fazer o dia dos profissionais da área de saúde mais florido. E foi com essa motivação que 200 funcionários do Hospital Geral de Palmas receberam rosas e um simbólico cartão de agradecimento. Porque toda forma de demonstração de afeto e reconhecimento é válida e bem-vinda", declarou a empresária.

A responsável pelo setor de Humanização do HGP, Goiamara Borges, elogiou a ação. "Sabemos o quanto é importante esta ação de reconhecimento. Leva força, esperança e um pouco de afago no coração dos nossos profissionais da linha de frente. Agradecemos pela bela iniciativa".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.