Concurso

Mais de 1.000 candidatos fazem provas para promotor de Justiça substituto em Palmas

O concurso oferta 7 vagas imediatas e conta com formação de cadastro reserva.

Por Redação
Comentários (0)

30/01/2022 07h32 - Atualizado há 2 anos
A remuneração inicial é de R$ 28.884,20.

Teve início neste sábado (29), as provas do 10º Concurso de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Tocantins. Neste primeiro dia, foi aplicada a prova objetiva.

O certame conta com 1.316 inscritos, que fazem provas em Palmas, em 60 salas distribuídas na Universidade Federal do Tocantins e na Escola Almirante Tamandaré.

O segundo dia do certame acontecerá neste domingo (30), com a realização de provas discursivas que consistirão em questões dissertativas e elaboração de peças. No período da manhã, o horário de início da prova será às 8h e no período da tarde às 15h.

A elaboração e aplicação das provas são de responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) que adotou diversos cuidados contra a covid-19, como aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, além da cobrança da apresentação do cartão de vacinação.

O procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, acompanhado dos membros da Comissão do Certame, os promotores de Justiça Celsimar Custódio e Abel Andrade e a representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB-TO), Alana Carrech Correia, acompanharam o início das provas nos locais de prova e desejaram boa sorte aos candidatos.

Inscritos

O certame oferece sete vagas, além de formação do cadastro reserva.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.