Vereador

TCE aprova contas de Marcus Marcelo como presidente da Câmara de 2013 e 2014

Licenciado, Marcus Marcelo disse que sempre tratou a coisa pública com seriedade e responsabilidade.

Por Redação
Comentários (0)

01/12/2018 09h52 - Atualizado há 5 anos
Vereador Marcus Marcelo

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE) aprovou as contas do presidente licenciado da Câmara de Araguaína, vereador Marcus Marcelo (PR), referente aos anos de 2013 e 2014.

O órgão de fiscalização constatou que foram cumpridas todas as exigências constitucionais e legais quanto à gestão pública, inclusive obedecendo os limites de gastos com pessoal e contratação de serviços mediante processo licitatório.

Sempre tratamos a coisa pública como deve ser, com seriedade e responsabilidade. Tudo que fizemos foi analisado de forma bem criteriosa e devidamente publicado no Portal da Transparência, no site da Câmara e em outras mídias”, disse Marcus Marcelo.

O vereador está licenciado da Câmara desde o mês de setembro, quando se afastou para disputar a eleição de deputado estadual. Atualmente, Marcus Marcelo ocupa o cargo de secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Araguaína.

A presidência Casa está sob o comando do vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferrerinha (MDB), primeiro vice-presidente da Câmara.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.