Protestos

Motoristas correm aos postos de combustíveis no Tocantins após bloqueios; vídeo

Os motoristas temem falta de combustíveis.

Por Conteúdo AF Notícias 1.130
Comentários (0)

09/09/2021 08h27 - Atualizado há 2 anos
Fila de motos em posto no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína

Os bloqueios de rodovias em vários estados do país provocaram uma corrida aos postos de combustíveis em Araguaína e Palmas, as duas maiores cidades do Tocantins, nesta quarta-feira (8), algumas horas depois da intenção da BR-153.

Vídeos e imagens compartilhados nas redes sociais mostram enormes filas de carros e motocicletas durante a noite nas duas cidades. Os motoristas temem falta de combustíveis. Situação semelhante ocorreu em 2018, durante o governo do presidente Michel Temer, quando a greve dos caminhoneiros durou vários dias. 

“Enquanto isso em Araguaína, posto Toca da Onça lotado de gente na fila para poder botar gasolina. E a fila é só aumentando, meu povo. Quem quiser ‘gasola’...”, diz uma mulher em um vídeo.

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Tocantins segue com bloqueios na BR-153 nas cidades de Araguaína, região norte, Paraíso, região central, e em Gurupi, no sul.

Conforme a PRF, a interdição é parcial e vale apenas para caminhões. Veículos de passeio, transporte de passageiros e caminhões com cargas vivas e perecíveis estão sendo liberados.

Os bloqueios começaram nesta quarta-feira em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e contra o STF - Supremo Tribunal Federal (STF).

Vídeo

 

Fila para abastecer

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.