Diagnóstico

Marido de advogada com coronavírus testa negativo; nenhum familiar foi contaminado

Ele ficou em quarentena após a esposa ter o coronavírus, o 1º caso no Tocantins.

Por Redação 1.103
Comentários (0)

26/03/2020 17h28 - Atualizado há 4 anos
Juliano do Vale não foi infectado pelo coronavírus

O cirurgião-dentista tocantinense e presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, testou negativo para a Covid-19.

Ele estava confinado em Palmas desde que a esposa, a advogada Kellen Pedreira do Vale, 42 anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus, tendo sido o primeiro caso da doença no Tocantins. 

“Nem eu e nenhum outro membro da nossa família está com o novo coronavírus, mesmo tendo estado com a minha esposa nos primeiros dias. Acreditamos que tudo se deve, primeiramente, a Deus, e também às medidas de isolamento domiciliar voluntário adotadas por ela e por nós e ao cumprimento das demais determinações das autoridades de saúde”, disse ao site Metrópoles.

Juliano do Vale permaneceu em quarentena, mesmo sem ter apresentado sintomas da doença. O teste foi feito pela Secretaria de Saúde do Tocantins.

No último boletim divulgado nesta quarta-feira (25/03), Palmas contabilizou 49 investigados, 65 descartados e 7 confirmados. Nenhum caso novo da doença foi registrado nos últimos dois dias.

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, a advogada Kellen Pedreira está bem, sem sintomas e cumprindo a fase final do isolamento recomendado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.