Vice-governador

No Palácio, Wanderlei Barbosa cumpre extensa agenda com prefeitos, deputados e líderes

Ele recebeu líderes de vários municípios durante a semana.

Por Redação
Comentários (0)

02/05/2021 09h16 - Atualizado há 2 anos
Vice-governador recebendo o prefeito de Axixá, Auri

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, cumpriu uma extensa agenda de atendimentos durante toda a semana no Palácio Araguaia, onde discutiu e encaminhou várias demandas com deputados estaduais, prefeitos, vereadores e comunidade em geral.

Foram recebidos pelo vice-governador os prefeitos Dr. Auri (Axixá); Zé Antônio Andrade (Fátima); João da Serraria (Pau D'arco), Irmão Doda (Santa Terezinha); Paulo Hernandes (Bom Jesus), Ormando Brito (Tupirama), e os deputados estaduais Vanda Monteiro, Ricardo Ayres, Léo Barbosa, Olyntho Neto e Valdemar Júnior.

Além dos prefeitos, Wanderlei Barbosa recebeu também vice-prefeitos, vereadores, presidentes de sindicatos, associações, primeira-dama de Wanderlândia, comunidade em geral e líderes como ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores.

Durante os encontros, o vice-governador já despachava de imediato as demandas junto aos órgãos competentes. Ele destacou a parceria dos municípios e também falou da sensibilidade do governador Mauro Carlesse às situações das cidades, avaliando a semana de forma muito produtiva, uma vez que todas as demandas foram encaminhadas.

Wanderlei Barbosa também recebeu estudantes do curso de medicina para tratar do retorno do internato, militares e bombeiros militares, a Presidente da Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (Comam), Cida Rozeno, o Presidente do Sindicato Rural de Palmas, Antônio Jorge Godinho, representantes da Polícia Penal e ainda representou o governador Carlesse na live de lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa, na videoconferência com governadores da Amazônia Legal, na entrega de ambulância ao Hospital Geral de Palmas e ainda acompanhou entrega de cestas básicas na região de Taquaruçu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.