Coronel Ornelas

Novo membro da cúpula do Corpo de Bombeiros é nomeado por Wanderlei Barbosa

A solenidade de posse aconteceu no Palácio Araguaia.

Por Redação 866
Comentários (0)

23/10/2021 08h04 - Atualizado há 2 anos
Coronel Ornelas assume cargo na cúpula dos Bombeiros

O governador em exercício Wanderlei Barbosa assinou, na tarde desta sexta-feira (22), o ato de nomeação do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o cargo de chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). A posse aconteceu no Palácio Araguaia.

Na ocasião, Barbosa destacou o trabalho realizado pelo coronel na corporação. “O coronel Peterson Ornelas tem uma longa ficha de trabalhos prestados ao Corpo de Bombeiros e reúne todas as qualidades para a nova função”, frisou.

O novo chefe do Estado Maior garantiu que está pronto para ajudar no crescimento da corporação. “Vamos ajudar o nosso comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Farias, e o nosso governador Wanderlei Barbosa a atender a sociedade tocantinense da melhor forma possível”, ressaltou o coronel Peterson Ornelas.

O ato contou com as presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, e do secretário-chefe do Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque, além do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, coronel Carlos Farias. 

 

Nomeação do chefe do Estado Maior

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.