Oportunidades

Novo concurso da Caixa abre 1.100 vagas no país e terá provas em Araguaína e Palmas

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 27 de setembro.

Por Conteúdo AF Notícias 4.282
Comentários (0)

10/09/2021 09h10 - Atualizado há 2 anos
Agência da Caixa

O mais novo concurso público da Caixa Econômica Federal oferta 1.100 vagas em todo o Brasil exclusivas para pessoas com qualquer tipo de deficiência. A remuneração é de R$ 3 mil.

Há vagas para o técnico bancário tradicional e para o da área de Tecnologia da Informação (TI). Neste último caso, são reservadas 100 vagas imediatas e dez para o cadastro de reserva no polo do Distrito Federal.

As demais oportunidades estão distribuídas por todo país. Para concorrer, é preciso ter apenas o nível médio completo e se enquadrar na condição de pessoa com deficiência.

No Tocantins, são ofertadas 6 vagas imediatas. As provas objetiva e de redação serão realizadas em Araguaína e Palmas em 31 outubro, assim como nas demais cidades dos outros estados. O resultado final está previsto para o dia 10 de dezembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 27 de setembro pelo site da Cesgranrio, a banca organizadora. A taxa custa R$ 30.  

O concurso conta com 5 fases:

1ª Etapa - Avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caracteres eliminatório e classificatório;

b) 2ª Etapa - Prova de redação de caráter eliminatório;

c) 3ª Etapa - Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos pretos ou pardos;

d) 4ª Etapa - Análise do laudo médico por equipe multiprofissional da condição declarada de deficiência, de caráter eliminatório;

5ª Etapa - Procedimentos admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para a contratação e exames médicos admissionais, de caráter eliminatório.

O edital e link para inscrição estão aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.