Polêmica

'O que dá caldo é galinha, meu senhor', critica Kátia Abreu após brincadeira de Carlesse

A declaração do governador repercutiu negativamente na mídia nacional.

Por Conteúdo AF Notícias 3.299
Comentários (0)

04/01/2021 12h10 - Atualizado há 3 anos
Governador falou a expressão em tom de brincadeira ao rebater o ex-prefeito Laurez Moreira

Uma declaração feita em tom de brincadeira pelo governador Mauro Carlesse (DEM) está gerando muita polêmica e já foi destaque negativo em veículos de comunicação da imprensa nacional.

Conhecido por sua espontaneidade, Carlesse disse que a nova prefeita de Gurupi "dá um caldo" durante seu discurso na cerimônia de posse de Josi Nunes (Pros). 

"Aquelas palavras que o senhor [Laurez Moreira] falou, até chamou a Josi de velha. A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem?", disse Carlesse.

As palavras do governador foram uma espécie de réplica endereçada ao ex-prefeito do município, Laurez Moreira (PSDB), que durante a campanha eleitoral afirmou que a candidata adversária estava velha para administrar a cidade. O discurso foi feito durante o último comício do candidato Gutierres Torquato (PSB) e também gerou polêmica.

"Tem gente que fica velho e não aprende a administrar nada. Ela [Josi] é um exemplo. Já ‘tá velha, acabou o patrimônio do pai, acabou o patrimônio da mãe e agora quer vender o povo de Gurupi. Ela não vai vender o povo de Gurupi, não. Ela se vende, ela vende a honra de sua família, mas ela não vende o povo de Gurupi", afirmou o então prefeito.

REPERCUSSÃO

A senadora Kátia Abreu (PDT) criticou o governador nas redes sociais por causa da declaração. “Mulher nenhuma dá caldo, governador. Mulher tem é muita fibra pra dar, vender e jogar fora. Francamente", disparou, no sábado (2).

Nesta segunda-feira (4), Kátia Abreu voltou a criticar novamente a fala do governador. "O que da caldo é galinha meu senhor. Vc tem filhas, esposa e mãe. O que acha das suas passarem por essa humilhação e ofensa grave?", tuitou.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.