Fiat Strada

Pick-up furtada na Bahia é recuperada pela Polícia Civil dentro de empresa no Tocantins

Veículo estava em Palmas, capital do Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

18/01/2021 14h51 - Atualizado há 2 meses
Veículo recuperado

Uma picape Fiat Strada que havia sido furtada em Luís Eduardo Magalhães (BA), em outubro de 2020, foi recuperada pela Polícia Civil do Tocantins em Palmas.

A ação, que aconteceu por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), nesta sexta-feira e sábado, 15 e 16, foi comandada pelos delegados Rossílio Sousa Correia e Anderson Casé.

Conforme Rossílio Sousa, o veículo foi recuperado quando uma equipe de policiais civis estava em trabalho de campo e se deparou com o automóvel dentro de uma empresa no setor Lago Sul, em Palmas.

Diante disso, os policiais abordaram o condutor da picape, que alegou ter adquirido o carro de uma terceira pessoa e que nada sabia sobre a procedência do mesmo. Porém, após uma checagem mais detalhada, os investigadores descobriram que era realmente o veículo furtado no Estado da Bahia.

Os delegados Rossílio Correia e Anderson Casé informam que as ações de combate ao furto e roubo de veículos automotores em todo o Estado continuam sendo desenvolvidas pela Derfrva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.