Solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira na sede do quartel do 2º Batalhão da PM.
Quase 130 alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar de Araguaína participaram de solenidade cívico-militar da formatura realizada na manhã de sexta-feira (18), na sede do quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar.
A formatura foi encerrada com o compromisso dos formandos de continuar respeitando suas famílias e os bons valores cívicos-sociais. A caminhada estudantil teve duração de três anos de estudo na unidade escolar gerida pela PM.
"Este dia é um marco para a vida destes estudantes e para a sociedade de Araguaína e do Tocantins, uma vez que, no transcorrer do período em que cursaram seus estudos no CPM, esses alunos aprenderam valores que irão guardar pra sempre em suas vidas, favorecendo assim toda a nossa sociedade pelo exemplo de bom caráter que eles, possivelmente, representarão para todos os seus familiares e amigos. Parabéns a todos os estudantes formados”, enfatizou o chefe do Estado Maior da Polícia Militar e coordenador geral de todos os Colégios da Polícia Militar do Estado, coronel Henrique de Souza Lima Júnior.
Presentes
O evento contou com a presença do coronel Henrique de Souza Lima; tenente-coronel João Márcio Costa Miranda – comandante do 2º BPM; o major Edilson Pereira de Sousa – diretor do CPM de Araguaína; José da Guia Pereira da Silva – diretor regional de Educação de Araguaína; o major BM João Neto da Silva – subcomandante do 2º BBM; o capitão Paulo dos Santos Abadia Júnior – diretor do CPM de Colinas, várias outras autoridades militares e civis.