Formatura

Polícia Militar realiza formatura de 128 alunos do ensino médio do CPM de Araguaína

Solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira na sede do quartel do 2º Batalhão da PM.

Por Raimunda Costa 788
Comentários (0)

20/01/2019 15h37 - Atualizado há 5 anos
Formatura de alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguaína

Quase 130 alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar de Araguaína participaram de solenidade cívico-militar da formatura realizada na manhã de sexta-feira (18), na sede do quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A formatura foi encerrada com o compromisso dos formandos de continuar respeitando suas famílias e os bons valores cívicos-sociais. A caminhada estudantil teve duração de três anos de estudo na unidade escolar gerida pela PM.

"Este dia é um marco para a vida destes estudantes e para a sociedade de Araguaína e do Tocantins, uma vez que, no transcorrer do período em que cursaram seus estudos no CPM, esses alunos aprenderam valores que irão guardar pra sempre em suas vidas, favorecendo assim toda a nossa sociedade pelo exemplo de bom caráter que eles, possivelmente, representarão para todos os seus familiares e amigos. Parabéns a todos os estudantes formados”, enfatizou o chefe do Estado Maior da Polícia Militar e coordenador geral de todos os Colégios da Polícia Militar do Estado, coronel Henrique de Souza Lima Júnior.

Presentes

O evento contou com a presença do coronel Henrique de Souza Lima; tenente-coronel João Márcio Costa Miranda – comandante do 2º BPM; o major Edilson Pereira de Sousa – diretor do CPM de Araguaína; José da Guia Pereira da Silva – diretor regional de Educação de Araguaína; o major BM João Neto da Silva – subcomandante do 2º BBM; o capitão Paulo dos Santos Abadia Júnior – diretor do CPM de Colinas, várias outras autoridades militares e civis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.