Palmas

Polícia prende autor de espancamento que deixou vítima na UTI e com várias sequelas

Homem ficou com várias sequelas por conta das agressões sofridas.

Por Redação 801
Comentários (0)

06/05/2020 17h45 - Atualizado há 3 anos
DHPP em Palmas

O suspeito de uma tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil em uma residência localizada na quadra 112 sul, em Palmas, no início da tarde desta quarta-feira (6).

Conforme apurado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o preso se envolveu em uma briga com um homem de 38 anos em um quiosque localizado no centro de Palmas na madrugada do dia 27 de janeiro de 2020.

Durante a briga, o agressor, de 40 anos, pisou e chutou a cabeça do homem vitimado repedidas vezes enquanto ele estava caído ao chão, o que lhe provocou graves lesões cerebrais.

A vítima foi socorrida e levada às pressas para a UTI do Hospital Geral de Palmas, onde chegou em estado gravíssimo. Após meses de internação, o homem recebeu alta, mas desenvolveu várias sequelas por conta das agressões sofridas, necessitando de cuidados intensivos 24h por dia.

Ainda segundo o apurado pela 1ª DHPP de Palmas, familiares têm se revezado nos cuidados do rapaz e revelaram que a prisão do agressor foi um alento para a família, uma vez que depois dos fatos tudo se tornou muito mais difícil para todos.

Segundo relato da família, a mãe da vítima precisou abandonar o próprio trabalho para cuidar do filho e, em razão disso, tem passado por dificuldades financeiras. 

O homem preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.