TCE

Presidente da Câmara, Ferreirinha participa do Agenda Cidadã em Araguaína

Vereadores e servidores dos 139 municípios do Tocantins participaram do encontro em Araguaína.

Por Redação
Comentários (0)

23/10/2018 16h35 - Atualizado há 5 anos
Vereador Ferreirinha à direita

O vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (MDB), participou da abertura da 11ª edição do Agenda Cidadã, na manhã desta terça-feira (23). O tema desta edição é 'Municípios e as metas da educação'.

Para o presidente da Câmara, o Tribunal de Contas do Estado vem realizando um grande trabalho visando melhorar a gestão pública e também capacitando os gestores.

"Parabéns ao TCE pela escolha do tema deste ano, pois a educação é o caminho para transformação de um país. Isso é praticar a verdadeira democracia", disse Ferreirinha.

Participaram do encontro em Araguaína vereadores e servidores dos 139 municípios do Tocantins.

O Agenda Cidadã

O Agenda Cidadã tem levado orientações a prefeitos, vereadores e servidores de todo o Estado no que se refere às boas práticas da administração pública, oportunizando a participação da comunidade na fiscalização dos recursos públicos.

Além de Palmas e Araguaína, recebem a caravana do Agenda Cidadã os municípios polos de Dianópolis (6 de novembro) e de Gurupi (8 de novembro).

Na programação do encontro tem palestras com representantes do Ministério Público do Tocantins (MPE/TO), Tribunal de Contas da União (TCU) e também da Caixa Econômica Federal.

Ferreirinha durante o evento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.