Descontos

Clube de benefícios aos servidores tem quase 70 empresas em 21 cidades do Tocantins

Programa concede descontos de até 50% em produtos e serviços.

Por Redação 844
Comentários (0)

08/11/2021 16h43 - Atualizado há 2 anos
o Programa conta com 68 empresas cadastradas

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) criou o Programa ‘Clube de Benefícios’, que viabiliza a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos do Tocantins.

Recentemente, devido à parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), o programa conta com 68 empresas cadastradas em 21 cidades no Estado e oferece descontos de até 50% em alguns estabelecimentos e os servidores podem conferir a lista de empresas e serviços associados por meio do site, do programa, disponível aqui. 

O secretário da Administração, Bruno Barreto, destaca que o principal objetivo da Pasta é reconhecer e valorizar os servidores públicos do Tocantins e essas ações buscam recompensar a dedicação de todos, “esta ação é, sobretudo, reflexo de tantos outros compromissos que já efetivamos em benefício dos servidores, a gestão busca incessantes maneiras de valorizar os esforços dos funcionários públicos, principalmente, diante do cenário de pandemia que ainda enfrentamos” finaliza.

Para oferecer descontos aos servidores públicos, o processo para participar do Programa é rápido, as empresas devem encaminhar o formulário de inscrição e toda a documentação necessária para o e-mail: clube.beneficios@sic.to.gov.br.

Documentação

Os estabelecimentos interessados na parceria deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido; documentos comprobatórios dos diretores ou proprietários, registrados em cartório ou procuração de terceiros; Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado (original ou cópia autenticada); prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda - CNPJ/MF e Certidão Nacional de Débitos Estaduais - CND. A ficha de inscrição está disponível neste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.