Previsão de receita

Próximo prefeito de Palmas terá orçamento de R$ 1,5 bilhão em 2021; LDO está na Câmara

Ao todo, 12 candidatos estão na disputa para comandar a capital do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

16/10/2020 16h53 - Atualizado há 1 semana
Prefeitura de Palmas envia à Câmara a LDO 2021

Em cumprimento aos prazos legais, a Secretaria de Planejamento de Palmas protocolou o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021 na Câmara Municipal nessa quinta-feira (15). A receita estimada bruta para o próximo exercício é de R$ 1,5 bilhão.

Dentre as diretrizes previstas estão: o equilíbrio fiscal entre receitas e despesas municipais, os critérios para limitação de empenho, o controle e avaliação de custos e programas financiados com recursos dos orçamentos, os riscos fiscais, além do estabelecimento das prioridades e metas anuais.

A prefeitura prevê um crescimento de 12% das receitas estimativas de receitas para 2021 e investimentos em todos os eixos, como medida de estímulo econômico e para a manutenção dos empregos e renda. 

O projeto agora deve ser encaminhado, pela Presidência da Câmara, para apreciação nas comissões, e depois será colocado em votação pelos vereadores.

ELEIÇÕES 2020

A disputa pela Prefeitura de Palmas tem o maior número de candidatos da história da capital. São 12 nomes: a atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), Alan Barbiero (Podemos)Gil Barison (Republicanos)Joaquim Rocha (PMB)Eli Borges (Solidariedade), Marcelo Lelis (PV)Max Dornellys Borboleta Outlet (PTC)Professor Bazzoli (PSOL), Professor Júnior Geo (Pros)Tiago Andrino (PSB)Vanda Monteiro (PSL) e João Helder Vilela (PT).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.