Luto

Engenheiro civil e servidor da prefeitura de Palmas não resiste à luta contra a covid-19

Ele deixa esposa, dois filhos e dois netos.

Por Redação 1.413
Comentários (0)

07/04/2021 10h25 - Atualizado há 3 anos
Mineirinho

O engenheiro civil e servidor público de Palmas Luiz Marques Couto Damasceno faleceu na madrugada desta quarta-feira (07) em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele deixa esposa, dois filhos e dois netos.

Carinhosamente conhecido como Mineirinho, Luiz Marques era servidor efetivo desde 2000 e atuava na Secretaria de Desenvolvimento Rural, sendo responsável pela recuperação das estradas vicinais e pela abertura de mais da metade dessas estradas e acessos às propriedades rurais da capital.

Em nota, a Prefeitura de Palmas afirmou que o jeitinho ‘mineiro’ de ser será lembrado com muito carinho. “Mineirinho deixou sua marca de companheirismo e amor pelo trabalho, tendo contribuído de forma significativa com o desenvolvimento da zona rural de Palmas e a assistência ao homem do campo”, afirmou.

Nos anos de 2018 e 2019, o servidor recebeu a Comenda Semear, concedida pela Federação Tocantinense das Associações Rurais do Tocantins (Faerto) para autoridades e técnicos com relevantes serviços prestados à agricultura familiar e ao agronegócio tocantinense.

“A prefeitura se solidariza com os familiares e amigos neste momento de imensa dor”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.