Norte do Estado

Suspeito de assaltar postos de combustível se esconde em guarda-roupa para não ser preso

Ele foi encontrado e recolhido na Cadeia Pública de Arapoema.

Por Redação 740
Comentários (0)

14/05/2020 14h19 - Atualizado há 3 anos
Homem foi preso em Pau D'Arco

Um homem suspeito de roubar postos de gasolina em 2019 nos municípios de Pau D’Arco e Arapoema, na região norte do Estado, foi preso na noite desta terça-feira (12) durante uma ação das Polícias Civil e Miltiar. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele também é suspeito de roubar duas motocicletas, que foram recuperadas e restituídas aos proprietários.

O delegado titular da 37ª Delegacia de Pau D'Arco, Marco Aurélio Barbosa Lima, afirmou que o suspeito entrou em uma casa e se escondeu dentro de um guarda-roupa após a perseguição policial pelas ruas da cidade.

Mesmo tendo se escondido, o homem foi localizado pelos agentes e preso na posse de munição calibre 20 e um celular que teria sido roubado por um adolescente no município.    

O suspeito também foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação de celular e posse irregular de munição e está recolhido na Cadeia Pública de Arapoema.

Contra o adolescente que teria roubado o celular foi instaurado procedimento na 38ª delegacia de Polícia Civil de Arapoema, sendo intimado e ouvido na presença do responsável legal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.