Tributos municipais

Impostos e taxas de Araguaína podem ser parcelados em até 48 vezes no cartão de crédito

Segundo a prefeitura, o parcelamento suaviza o impacto dos tributos no orçamento familiar.

Por Redação
Comentários (0)

13/06/2019 16h16 - Atualizado há 4 anos
Impostos poderão ser pagos via cartão de crédito

O contribuinte araguainense pode pagar os tributos municipais nos cartões de crédito ou débito. Segundo a prefeitura, a facilidade serve para todos os impostos, taxas e contribuições municipais, dentre eles o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

O pagamento via boleto continua válido para os contribuintes que não quiserem optar pelo uso do cartão. Optando pelo pagamento no crédito, há a possibilidade de dividir o valor do tributo em até 48 parcelas. Para aderir ao parcelamento, basta comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda, localizada à Rua Ademar Vicente Ferreira, n° 1155, Centro.

São aceitos cartões de crédito de várias bandeiras: Visa, Visa Electron, Martercard, Mastercard Maestro e Elo.

Segundo a prefeitura, o parcelamento suaviza o impacto dos tributos no orçamento familiar, contribuindo para a redução da inadimplência. Além disso, de acordo com o secretário municipal da Fazenda, Fabiano de Souza, as operadoras credenciadas para processar os pagamentos foram contratadas de forma não onerosa para o Município.

Investimentos

A prefeitura afirmou que os recursos arrecadados via tributos estão sendo aplicados em obras de drenagem, rede de esgoto e pavimentação; além do Parque Cimba, Via Lago, o maior cartão postal da cidade; UTI Pediátrica, na marcação de consultas de saúde por telefone, na entrega de bairros planejados com infraestrutura completa de equipamentos públicos, a ampliação em 100% do número de vagas nas escolas e creches municipais, além da climatização de todas as salas de aula.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.