Afiliada Rede TV!

TV Líder completa 25 anos em Araguaína e estreia novos programas e entrevistas

Ao todo, estão no ar este ano oito programas locais sobre os mais variados temas.

Por Redação 910
Comentários (0)

18/01/2019 11h13 - Atualizado há 5 anos
Silene entrevista Carlos Amastha

Em comemoração aos 25 anos da TV Líder, afiliada da Rede TV em Araguaína, a emissora iniciou a ampliação da grade de programação local.

O programa A Voz do Povo segue liderando o telejornalismo ao meio-dia, com notícias não só de Araguaína e região, mas também de Palmas, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional.

O programa Repórter Araguaína, que vai ao ar todas as tardes, tem uma linha mais voltada para a notícia policial e interação direta com os telespectadores por telefone. Já aos finais de semana, Odilon Santos, cantor e compositor, comanda o programa Sou do Tocantins, divulgando o trabalho dos músicos regionais.

No projeto de ampliação, já estreou no último dia 14 o Risadinha, que vai ao ar na segunda e quarta-feira sempre às 19h30 com humor para toda a família.

O programa Noturno tem estreia anunciada para esta sexta-feira (18) com reportagens e documentários diversificados.

Também nos finais de semana, já está no ar a turma do Curral, sempre às 13h. Em fevereiro, Lucas Lima na TV entrará na telinha a partir das 06h30 da manhã para que o telespectador já comece o dia bem informado.

Ainda em janeiro, no sábado (26), Silene Borges coloca no ar o projeto Papo Reto, às 19h30. O programa terá entrevistas com personalidades das mais diversas áreas e, já na estreia, o entrevistado será Carlos Amastha, empresário e político.

"A ideia é buscar sempre a verdade, perguntando o que nunca é perguntado e ao vivo, acho sempre mais fácil para mim e mais difícil para que qualquer um tente fugir desta ou daquela pergunta”, disse Silene Borges.

Sobre o entrevistado que estará na primeira edição, a apresentadora afirmou que o programa anunciará "boas coisas" para Araguaína. Na sequência, o programa exibirá entrevistas com deputados, artistas e entrevistas exclusivas, entre elas, com o presidente do Grupo Jorima; delegado Bruno Boaventura e o governador Mauro Carlesse.

"O delegado Bruno Boaventura é um cidadão que ficará para sempre na história de Araguaína e do Estado. Um exemplo de dedicação, competência e coragem", afirmou a apresentadora.

A entrevista exclusiva com o governador do Estado deve ocorrer a qualquer momento. “Acho que ele tem muito a dizer e eu, muito a perguntar. Creio que brevemente estaremos frente a frente com câmeras e microfones ao vivo", finalizou.

Ao todo, estão no ar em 2019 oito programas locais, que são transmitidos em tempo real pelas plataformas digitais, como Facebook e Youtube.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.