Deputado estadual

Ao lado de Vicentinho e Dorinha, Wagner Enoque reúne milhares de pessoas em Araguaína

O candidato já ajudou na recuperação de cerca de 300 pais de família através da Comunidade Terapêutica Vida Nova.

Por Redação 581
Comentários (0)

14/09/2018 14h36 - Atualizado há 5 anos
Wagner Enoque no lançamento da candidatura

O vereador Wagner Enoque lançou sua candidatura a deputado estadual numa reunião política em Araguaína na noite desta quinta-feira (13). A organização estima que cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes. 

Também participaram da reunião a deputada federal Professora Dorinha e o senador Vicentinho Alves. Ambos fazem dobradinhas com Wagner na cidade.

Durante seu discurso, Wagner ressaltou sua trajetória política e o trabalho social desenvolvido em Araguaína. Ele já ajudou na recuperação de cerca de 300 pais de família através da Comunidade Terapêutica Vida Nova.

Na Assembleia Legislativa, quero ampliar para todo o Tocantins o trabalho social de recuperação para dependentes químicos. Além disso, seremos a voz ativa do povo de Araguaína. Já temos feito muito na Câmara Municipal, mas queremos trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, disse. 

Professora Dorinha ressaltou a importância do trabalho do candidato. “A valorização da vida, da recuperação de pessoas é um trabalho belíssimo desenvolvido por Wagner”, afirmou.

Considerado por aliados como o campeão de recursos para Araguaína, o senador Vicentinho Alves relembrou diversas emendas para a cidade e disse que Wagner será um ótimo deputado.

Wagner Enoque tem a identidade de um bom político, correto, humilde e pés no chão. Não tenho dúvida que ele chegará à Assembleia Legislativa e representará bem Araguaína”, pontuou.

Após a reunião em Araguaína, Wagner Enoque segue com a sua agenda por todo o Tocantins, visitando a população para mostrar o seu plano de trabalho para a Assembleia Legislativa.

Presentes no lançamento da candidatura

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.