Reunião da majoritária

Em Guaraí, Wanderlei destaca obras do 1º parque industrial do município: 'vamos fazer história'

Governo já deu ordem de serviço para início das obras do distrito agroindustrial.

Por Redação
Comentários (0)

17/09/2022 10h06 - Atualizado há 1 ano
Comício em Guaraí

Pela primeira vez em Guarai após lançar sua candidatura à reeleição, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou um grande comício da chapa majoritária na noite desta sexta-feira (16).

Acompanhado da prefeita da cidade, Fátima Coelho (UB), e da candidata ao Senado, professora Dorinha (UB), o governador destacou que Guaraí é o primeiro município contemplado com investimentos para dar início imediato às obras de infraestrutura do Distrito Agroindustrial. 

“É muito gratificante estar aqui hoje e saber que em breve vamos dar início à execução das obras de infraestrutura do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS) na região. O Parque Industrial terá capacidade para 84 indústrias e vai atrair novos investidores pro Tocantins”, afirmou. 

De acordo com Wanderlei Barbosa, essa é apenas uma das ações que seu governo realiza em Guaraí. “Nós vamos fazer história não apenas no setor industrial como também na saúde, educação , infraestrutura e tantas outras áreas, pois a nossa população merece”, concluiu . 

Para a candidata ao Senado, Professora Dorinha, o governo de Wanderlei Barbosa tem gerado frutos, e os dados revelam uma franca recuperação da economia do Tocantins. “Por onde andamos nos deparamos com resultados que fortalecem nossa economia e contribuem para geração de emprego. O cenário é promissor e esperamos que a reação se traduza em melhoria de vida para nossa população”, afirmou.

PICS

O Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS) prevê o investimento de mais de R$ 110 milhões na reestruturação da infraestrutura dos distritos industriais e ações estratégicas de fomento à atividade empresarial no Estado. O programa vai atuar em Guaraí , Porto Nacional, Colinas, Araguaína e Gurupi, além do distrito industrial de Paraíso do Tocantins. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.