Fatalidade

Estudante de medicina morre em academia no Tocantins após sofrer parada cardíaca

A estudante já estava na reta final do curso de medicina e teria iniciado uma dieta visando à formatura.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

22/05/2018 09h31 - Atualizado há 5 anos

A acadêmica de medicina Cynthia Nava Raposo, 24 anos, passou mal durante um treino em uma academia e morreu após sofrer duas paradas cardíacas.

O caso aconteceu por volta das 21h30 dessa segunda-feira (21) na cidade de Porto Nacional, região central do Tocantins.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ainda na academia, fez massagem cardíaca por cerca de 1 hora e a encaminhou ao Hospital Regional da cidade, mas a jovem não resistiu. Os profissionais também utilizaram o desfibrilador durante todo o trajeto.

Segundo informações do Portal Orla Notícias, amigos da jovem encontraram diversos suplementos no apartamento onde ela morava.

A estudante já estava na reta final do curso de medicina no ITPAC de Porto Nacional e teria iniciado uma dieta visando à formatura.

A instituição informou que Cynthia estava no 11º período e restava somente mais um semestre para ela concluir o curso. A universidade lamentou a morte da estudante.

Nas redes sociais, ela publicou um ensaio fotográfico feito com a família para celebrar a reta final. O corpo de Cynthia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.