Carro Forte

Bandidos explodem carro-forte na BR-253 no norte do Tocantins e fogem com dinheiro

Testemunhas disseram que os criminosos fugiram em um carro branco sentido a cidade de Guaraí

Por Nielcem Fernandes 23.889
Comentários (0)

20/02/2019 18h11 - Atualizado há 5 anos
O carro forte ficou completamente destruído após a ação dos criminosos

Assaltantes fortemente armados explodiram um carro-forte na tarde desta quarta-feira (20) e fugiram levando o dinheiro. A ação criminosa ocorreu na BR-235 na zona rural do município de Tupirama, norte do Estado.

A polícia disse que recebeu uma ligação informando que havia um veículo de transporte de valores da empresa Proforte destruído e atravessado na pista, além de um homem encapuzado no local.

Os vigilantes que estavam no carro informaram ao portal Centro-Norte Notícias que seguiam pela rodovia federal rumo a cidade de Pedro Afonso quando um veículo modelo Honda Civic se aproximou e os bandidos atiraram nos pneus. Houve troca de tiros e a equipe de segurança fugiu para o mato buscando se proteger.

Os vigilantes ainda informaram que outros integrantes da quadrilha estavam em uma caminhonete Hilux e deram apoio à ação criminosa. Apesar do forte tiroteio, os seguranças do carro forte não ficaram feridos, apenas um deles teve arranhões no joelho direito. 

Pouco tempo depois, o Honda Civic usado no roubo foi localizado pegando fogo numa estrada vicinal próximo a Ferrovia Norte-Sul, a 5 quilômetros do local do assalto, também na área rural de Tupirama.

Ainda de acordo com a Polícia, testemunhas disseram que os criminosos deixaram o local em um carro branco e seguiram sentido a Guaraí. A polícia está fazendo rondas pela região em busca da quadrilha.

A empresa de transporte de valores, Proforte, confirmou o assalto, mas não informou a quantia levada pelos criminosos. Segundo a empresa, havia quatro vigilantes dentro do veículo e todos passam bem.

Equipes da PM, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão na ocorrência.

Veja como ficou o veículo após a explosão:

Vídeo

 

Os bandidos queimaram um dos veículos utilizados na ação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.