Araguaína

Jovem tenta fugir pelo telhado de borracharia ao ser flagrado comprando droga de traficante

Júlio César teria viajado de Nova Olinda só para comprar droga de Iuhry Lemes em Araguaína.

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

19/05/2017 11h05 - Atualizado há 5 anos

Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos por agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC Norte), na manhã desta sexta-feira (19), em Araguaína (TO), em ação comandada pelo delegado José de Anchieta.

Os presos foram identificados como Yuri Lemes Reis Silva e Júlio César Martins de Freitas, ambos de 22 anos. Os agentes passaram a monitorá-los após receberem informações de que Júlio César estava viajando de Nova Olinda para Araguaína onde compraria drogas.

O suspeito chegou de van e desceu em um posto de combustível no Bairro JK. Pouco depois, Yuri se aproximou numa motocicleta e os dois se deslocaram para um local pouco movimentado.

Os agentes fizeram o acompanhamento e flagraram o exato momento em que Yuri repassava a droga para Júlio César, foi quando ocorreu a abordagem policial.

Os dois suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas acabaram capturados. Júlio César tentou fugir pelo telhado de uma borracharia e só desceu após a polícia efetuar tiro de advertência.

Com eles, os agentes apreenderam maconha, dinheiro, dois aparelhos celulares e a motocicleta. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.