Palmas

Em reunião de Lázaro Botelho, Carlesse diz que servidores 'sempre serão valorizados'

O evento em Palmas foi para lançar a candidatura à reeleição do deputado federal Lazaro Botelho.

Por Redação
Comentários (0)

14/09/2018 09h42 - Atualizado há 5 anos
Carlesse ao lado de Lázaro Botelho

O governador Mauro Carlesse (PHS) participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Lazaro Botelho (PP), em Palmas, na noite dessa quinta-feira (13) e destacou empenho do seu governo para mudar a realidade de áreas como saúde, educação e segurança pública.

Dentre as medidas já adotadas em sua atual gestão, o governador lembrou do pagamento em dia aos servidores públicos, apontando que já conseguiu fazer com que grande parte dos servidores voltasse a receber seus salários no dia 1º de cada mês, o que não acontecia desde 2015.

Neste momento, Carlesse enfatizou o respeito que tem por aqueles que trabalham para garantir o atendimento das demandas da população. “Os servidores são o nosso ouro, são as pessoas que atendem a nossa comunidade e sempre serão valorizados. Eu quero ter o orgulho de sempre ter o respeito dos servidores. Nós vamos trabalhar para isso”, disse.  

Ao falar da saúde, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins para a população. “Por mais que nossos adversários falem, o povo está sendo atendido, graças a Deus. Já fizemos milhares de cirurgias e eu espero, num prazo muito em breve, que não tenha mais ninguém em fila e que as pessoas possam ser atendidas na hora. Para isso, vamos trabalhar firmemente com nossos deputados e senadores”, destacou.

O anfitrião Lázaro Botelho reafirmou sua confiança em Carlesse para governar o Estado. “Ele está cumprindo o que prometeu nesses primeiros dias de Governo. O Carlesse merece todo o nosso respeito”, frisou.

Respeito aos aliados

Reconhecendo o empenho dos líderes políticos da capital que fazem parte da sua base aliada, Carlesse lembrou da expressiva votação que obteve em Palmas na eleição suplementar. “Eu fiquei até surpreso com a votação. Olha a força desses homens!”, frisou o governador sobre o papel decisivo das lideranças no processo eleitoral.

Carlesse tirando foto com eleitores

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.